⚠️ Atenção: golpistas estão se passando por nós em redes sociais.

Time DFA marca presença no evento “Asset Recovery Latin America”, organizado pela KNect365 Law

  • 04/06/2019

O DFA integrou o Comitê de Assessoria do evento “Asset Recovery Latin America”, organizado pela KNect365 Law entre os dias 2 e 4 de junho, em São Paulo (SP). O evento, um dos mais importantes na área de fraude e recuperação de ativos da América Latina, reuniu palestrantes e profissionais dos mais importantes centros financeiros do mundo, possibilitando uma ampla discussão e troca de experiências . Os nossos sócios Octaviano Duarte Filho e Henrique Forssell participaram dos painéis de discussão do segundo dia do evento.

busca

×

Comunicado Importante

O DFA informa que não possui perfis ou contas em redes sociais além do perfil oficial do LinkedIn.

Não oferecemos serviços, consultas ou contatos por Instagram, Facebook, WhatsApp público, Signal, Telegram, Twitter/X ou qualquer outra plataforma.

Caso receba mensagens, abordagens ou propostas em nome de nossos sócios, advogados ou colaboradores, especialmente solicitando dados, pagamentos ou oferecendo serviços jurídicos, trata-se de fraude. Infelizmente, esse tipo de tentativa de golpe tem se tornado cada vez mais comum no setor jurídico.

Pedimos que rejeite qualquer comunicação desse tipo e denuncie imediatamente às autoridades competentes.

Estamos sempre à disposição pelos canais institucionais formais e seguros.

Entendi